PM recupera arma de fogo e prende foragido suspeito de roubo

WhatsApp Image 2024 01 20 at 12.12.47Divulgação: 2º BPM

Equipes do 2⁰ Batalhão de Polícia Militar (2⁰ BPM) recuperaram uma pistola roubada de um policial militar, na noite desta sexta-feira (19). Durante a ação, um homem foi preso, duas armas de fogo foram apreendidas e uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada.

Os agentes foram informados, pelo Centro Integrado de Operações (CIOP), que um policial militar havia sido vítima de roubo e a pistola do agente havia sido levada pelo suspeito, que estava em uma motocicleta. Durante as buscas, os militares foram informados que o homem havia abandonado a motocicleta e entrado em um shopping center, no bairro Reduto, área central de Belém.

Um cerco foi realizado pelas guarnições, que foram estrategicamente posicionadas devido ao fluxo intenso de pessoas, e o homem foi localizado. Durante a revista pessoal, foram encontradas duas pistolas .40, sendo uma delas a arma roubada do PM.

Na apresentação na Delegacia de Polícia, foi constatado que o homem estava foragido do sistema penal e que a moto que ele abandonou possuía registro de roubo.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.