5º BPM prende dupla por tráfico de entorpecentes no município de Castanhal

Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), realizaram na manhã do último domingo (21), a prisão de duas mulheres pelo crime de tráfico de entorpecentes no município de Castanhal.

Tudo começou quando uma guarnição de policiais do motopatrulhamento (Falcão), realizaram rondas preventivas pela cidade, momento em que receberam uma denúncia relatando que duas mulheres estariam realizando a comercialização de entorpecentes nas proximidades da feira da Ceasa. Diante das informações, os agentes rapidamente realizaram o deslocamento até o local informado, momento em que avistaram duas suspeitas, com as mesmas características da denúncia. Uma busca pessoal foi realizada e com as mesma foram encontrados: cincos celulares, setenta porções de substâncias análogas a oxi e uma quantia em dinheiro no valor de oitenta e quatro reais.

As duas suspeitas e todos os materiais encontrados com as mesmas, foram apresentados na delegacia de polícia civil de Castanhal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

WhatsApp Image 2024 01 23 at 15.08.52Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.