6º BPM realiza a apreensão de uma arma de fogo em Ananindeua

Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), realizaram a apreensão de uma arma de fogo no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua.

Os policiais realizavam rondas ostensivas pela rua Nova Zelândia, quando avistaram dois homens em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, o passageiro saltou da motocicleta e empreendeu fuga apontando uma arma de fogo em direção aos policiais.

Prontamente os policiais realizaram um acompanhamento a pé, alcançando o suspeito dentro da residência. No desenrolar da ação, o indivíduo efetuou dois disparos contra os agentes, que, em legítima defesa diante da ameaça iminente, responderam com tiros, neutralizando o agressor, que caiu ao solo. O suspeito, imediatamente socorrido pela guarnição, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

MINIATURA POST 8Foto: PMPA

Com o mesmo, os militares encontraram três aparelhos celulares de propriedade das vítimas, que, durante o socorro ao suspeito, foram identificadas como as pessoas que haviam sido alvo de um roubo violento poucos minutos antes da intervenção policial. Além dos celulares, foi apreendido um revólver calibre .38, contendo duas munições deflagradas e três intactas, que estava em posse do agressor.

Todos os ilícitos encontrados foram encaminhados para a delegacia de Ananindeua, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.