45º BPM prende suspeitos de diversos crimes no município de Tailândia

Equipes do 45º Batalhão de Polícia Militar (45º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV) realizaram a prisão de dois homens, suspeitos do cometimento de diversos crimes no município de Tailândia, região nordeste do estado.

A ocorrência se iniciou quando militares da unidade realizavam rondas ostensivas pela cidade e foram informados, que no bairro Vila Macarrão, mais precisamente na Avenida Andiroba, dois homens, que seriam irmãos, estariam escondidos após terem cometido diversos ilícitos pelo município.
Diante das informações, os militares realizaram o deslocamento até o endereço da denúncia e avistaram os dois homens, com as mesmas características do relato.

MINIATURA POST 12Foto: PMPA

Uma abordagem policial foi realizada e com os mesmo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, possivelmente utilizado nos crimes. A dupla, juntamente com o armamento, foram apresentados na delegacia de Tailândia, onde uma cidadã identificou a dupla como sendo os autores de um dos crimes em que a mesma foi vítima.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.