QCG realiza primeiro “Paradão Militar” de 2024

PARADÃOFoto: SD Renata - ASCOM PM

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Dilson Júnior, presidiu, na manhã desta quarta-feira (24), o primeiro paradão militar de 2024, que reuniu o efetivo do Quartel do Comando Geral (QCG), incluindo oficiais e praças. A solenidade foi realizada na sede da unidade, no bairro Parque Verde, em Belém.

Estiveram presentes no ato o Chefe do Estado Maior Geral (EMG) Coronel Ariel, o Coronel Magela, Chefe do Departamento Geral de Administração (DGA), o Chefe de Gabinete, Coronel Arthur Silva, além de diretores e chefes de departamentos e seções do QCG.

comandante geral paradãoDivulgação: SD Renata - ASCOM PM

Durante o evento, o Comandante-Geral fez uma retrospectiva sobre os principais resultados, avanços e investimentos realizados pelo Governo do Estado, ressaltando a vanguarda da PM, Estados das regiões Norte e Nordeste, na utilização de câmeras corporais. O equipamento, utilizado acoplado ao colete balístico dos agentes, além de proporcionar mais transparência nas ações também garantem segurança jurídica aos militares durante o atendimento das ocorrências.

O coronel Dilson Júnior também parabenizou toda a tropa pela dedicação demonstrada durante o ano de 2023, e reafirmou o compromisso do Comando da Corporação com a busca constante de melhorias nas condições de trabalho para os militares. “Gostaria de aproveitar este momento para parabenizar a tropa pelos excelentes resultados alcançados no ano passado e garantir que iremos continuar trabalhando para garantir condições de trabalho para que a PM consiga, em 2024, resultados ainda mais favoráveis que nos anos anteriores, especialmente no que concerne ao CVLI”, ressaltou o Comandante-Geral.

IMG 5429Foto: VC Yasmin - ASCOM

DJI 0796Foto: SD Renata - ASCOM PM

IMG 5343Foto: VC Luis - ASCOM PM

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.