Em Castanhal, 5° BPM prende homem por tráfico de entorpecentes

WhatsApp Image 2024 01 24 at 16.39.36Divulgação: 5º BPM

Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) efetuaram, na noite desta terça-feira (23), a prisão de um homem suspeito de comercializar entorpecentes, no município de Castanhal, nordeste paraense.

Os agentes foram informados, por meio de denúncias anônimas, sobre a prática recorrente do consumo e venda de drogas, em uma residência localizada na comunidade Providentina, onde três homens, moradores da casa, estariam atraindo usuários para o local, ocasionando o aumento dos índices de roubo no bairro.

Os policiais, então, deslocaram até o endereço para verificar a veracidade do relato. No local, encontraram o trio que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, contudo foram alcançados. Durante a abordagem, foi encontrado com um dos homens uma quantidade de entorpecente e uma quantia em dinheiro. Com os outros dois homens nada foi encontrado. Porém, em pesquisa realizada nos bancos de dados, constatou-se que a dupla possuía antecedentes por outros crimes.

Diante do fato, o trio e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia do município, onde um deles permaneceu preso e os outros dois homens foram ouvidos e liberados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.