Em Castanhal, ação da ROTAM prende homem com mais de 400 porções de entorpecentes

 imagerotam09606Foto: PMPA

Uma ação do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME), resultou, na tarde da última quarta-feira (24), na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, em Castanhal.

Após receber informações de populares, os policiais se deslocaram até o município de Castanhal, precisamente no bairro São José. Ao diligenciarem pela Rua Pedro Ulisses, avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga, sendo logo em seguida capturado.

Durante revista pessoal, foram encontradas 10 porções de substância análoga à maconha em seu bolso. Dentro de sua bolsa, os policiais encontraram mais 164 invólucros de substância análoga à maconha, três tabletes do mesmo entorpecente, além de 222 porções de um material semelhante ao oxi.

Questionado, o homem confessou que estaria comercializando os entorpecentes. Com ele, também foi encontrado, dentro de uma sacola plástica, quatro relógios, dois cordões e um anel.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na 12º Seccional de Castanhal, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.