7º BPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Redenção

7 BPMDivulgação: 7º BPM

Na manhã desta quinta-feira (25), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional V (CPR V), prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Redenção, sudeste paraense.

Durante a Operação Contraturno, realizada com o objetivo de intensificar a segurança da população no horário inicial do dia, a guarnição foi acionada por um policial de folga em que o mesmo relatou ter presenciado um homem furtando uma moto. O policial conseguiu acompanhar o trajeto do indivíduo, até o Bairro Jardim Lucena.

A equipe diligenciou até o endereço repassado pelo agente e, chegando no local, o suspeito de ter furtado a moto não estava mais na residência, ao passo que, dois homens foram avistados em frente a casa. Foi feito o procedimento de abordagem na dupla e, durante revista pessoal, foi encontrado, com um deles, um revólver cal. 38 com numeração raspada, além de seis munições intactas.

Diante da situação, o homem, juntamente com o armamento ilegal foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município a fim de realizar os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.