5º BPM prende mulher por tráfico de entorpecentes em Maracanã

5º BPM 25 01 24Divulgação: 5º BPM

Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), efetuaram, na tarde da última quarta-feira (24), a prisão de uma mulher por tráfico de entorpecentes no município de Maracanã, região nordeste do Estado.

A ação teve início quando os agentes receberam uma denúncia de um cidadão, relatando acerca de uma mulher, a qual estaria transportando, em um carro, uma quantidade de entorpecentes de Belém com destino à cidade de Maracanã.

De imediato, os policiais diligenciaram até a entrada do município e, após rondas, avistaram um veículo com características semelhantes às da denúncia.

Os agentes sinalizaram ordem de parada ao veículo e, ao ser feita abordagem em uma das passageiras, foi encontrado, em sua bolsa, 300 gramas de substância análoga à maconha e 80 gramas de substância semelhante ao oxi.

Diante do ocorrido, a suspeita, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para realização dos procedimentos flagranciais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.