Em Salvaterra, 8º BPM prende suspeito por tráfico de entorpecentes

WhatsApp Image 2024 01 25 at 14.47.48Divulgação: 8º BPM

Nesta quinta-feira (25), durante a Operação Impacto, um homem foi preso por tráfico de entorpecentes durante abordagem realizada por militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), em Salvaterra, Marajó Oriental.

A ocorrência teve início após a guarnição receber uma denúncia de populares, os quais informaram que um homem estaria descumprindo medida protetiva de urgência imposta pela justiça a uma mulher. Ainda de acordo com o relato, o mesmo usava o terreno de sua residência para a comercialização de entorpecentes.

De imediato, os agentes deslocaram até o endereço informado, onde avistaram um homem com as mesmas características repassadas na denúncia. Ao ser feita abordagem do mesmo e averiguação de sua documentação, foi constatado que ele estava descumprindo medidas cautelares.

A equipe realizou buscas no local e encontrou, próximo de árvores, um frasco verde contendo 29 invólucros de substância semelhante à maconha, uma porção média da mesma substância prensada, e um aparelho celular.

Ao ser indagado, o homem assumiu estar comercializando a droga no local e indicou onde estaria outra parte do material. Segundo ele, as drogas eram provenientes de Belém.

Ainda durante a ação, dois homens foram abordados ao entrarem pelos fundos do terreno. Ao serem questionados pelos agentes, informaram que foram comprar entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito por comercializar os entorpecentes, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra a fim de formalizar os procedimentos legais pertinentes ao caso.

WhatsApp Image 2024 01 25 at 14.47.47Divulgação: 8º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.