ROTAM apreende drogas, material bélico e contrabando no bairro Terra Firme

Design sem nome 2Divulgação: PMPA

Equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME), realizou, nesta quinta-feira (25), a apreensão de drogas, material bélico e itens oriundos de contrabando, no bairro Terra Firme, em Belém.

A guarnição recebeu uma denúncia, por meio do canal 181, sobre um homem que teria recebido uma caixa de explosivos, e deslocaram até os dois endereços informados para verificar a veracidade do relato. No primeiro local, situado na rua Lauro Sodré, a esposa do dono da residência franqueou a entrada dos agentes. Buscas foram realizadas, encontrando-se 05 tabletes de substância análoga à cocaína. Questionada, a mulher afirmou que o marido era o proprietário do imóvel e a ele pertenciam os entorpecentes.

Design sem nome 3Divulgação: PMPA

No outro endereço, na Passagem Dom Zico, foram encontrados: 77 caixas com cigarros e mais 2.756 maços avulsos do mesmo material, 01 colete balístico com duas capas, um rifle cal.22, dois veículos, uma balança de precisão digital, um par de algemas, três rádios comunicadores, uma munição cal.762, duas munições cal.556, uma munição cal.40, além de uma munição cal.380 e seis munições cal.22

Diante dos fatos, os itens ilícitos encontrados nos imóveis foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos pertinentes.

rotam 26 01 2024Divulgação: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.