30º BPM prende casal por tráfico de drogas no bairro Águas Lindas

Equipes do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), realizaram, na manhã deste sábado (27), a prisão de um casal por tráfico de drogas, no bairro Águas Lindas, no município de Ananindeua.

A ocorrência iniciou quando uma guarnição realizava o patrulhamento ostensivo pelo bairro Águas Lindas, próximo à rua do Xingu, e avistou um casal que, ao notarem a aproximação da viatura, desfizeram-se de uma mochila, empreendendo fuga em direção a um sítio.

Um acompanhamento foi realizado e os dois foram alcançados pelos militares. Dentro da mochila, os agentes encontraram 140 invólucros de substância análoga ao oxi, 11 papelotes de material similar à maconha, 03 invólucros de substância semelhante à pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$44,00.

O casal, juntamente com todos os materiais encontrados, foram apresentados na Delegacia de Ananindeua, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

30º BPM 27 01 24Divulgação: 30º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.