4ª CIME prende dupla por tráfico de drogas no município de Altamira

Uma ação da 4ª Companhia Independente de Missões Especiais (4ª CIME), unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME), realizada na noite da última sexta-feira (26), resultou na prisão de dois homens pelo crime de tráfico de entorpecentes, no município de Altamira, no sudoeste paraense.

Os policiais realizavam rondas ostensivas pelo bairro da Cidade Nova, momento em que foram acionados por uma cidadã, que informou aos agentes acerca da venda de entorpecentes em uma residência nas proximidades. Com base nas informações, os policiais diligenciara e avistaram um homem em frente a um imóvel com as mesmas características da denúncia.

Foi realizada a busca pessoal no indivíduo, sendo encontradas duas porções de substância análoga ao crack. Questionado, o homem informou aos policiais que guardava na residência o restante do material. Durante as buscas no imóvel, os agentes localizaram um outro sujeito escondido.

Dentro do guarda roupa da casa, os militares encontraram quatro aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$650,00, uma munição calibre .20, 25 porções de substância análoga à maconha, 25 porções de material similar ao crack, além de uma porção de substância semelhante à cocaína, duas balanças de precisão e outros objetos.

Os dois homens, juntamente com o material apreendio, foram apresentados na delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos flagranciais.

4ª CIME 27 01 23Divulgação: 4ª CIME

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.