Em Irituia, 42º BPM prende casal por comercializar entorpecentes

42º BPM 27 01 24Divulgação: 42º BPM

Militares do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM) realizaram a prisão de um casal pelo crime de tráfico de entorpecentes. O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), no município de Irituia, região nordeste do Estado.

Os agentes receberam uma denúncia informando que um grupo de pessoas estaria comercializando entorpecentes em um imóvel, sendo que um deles seria foragido do sistema prisional. Diante da informações, uma operação foi organizada e um cerco policial foi feito no entorno do imóvel. Um homem saiu da residência realizando disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que repeliram a injusta agressão, atingindo o homem, que foi imediatamente conduzido até o hospital para atendimento.

Dentro da residência, os agentes encontraram um casal tentando fugir pela porta dos fundos. Com a dupla, foram encontradas 31 porções de substância análoga à maconha. Diante disso, os suspeitos foram conduzidos até a unidade de polícia local, juntamente com os entorpecentes apreendidos para a adoção das providências flagranciais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.