15º BPM apreende adolescente e entorpecentes em Itaituba

Design sem nomeFOTO: 15º BPM

Na noite do último sábado (27), uma ação realizada por equipes do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) resultou na apreensão de um adolescente por conduta análoga ao crime de tráfico de entorpecentes, no município de Itaituba, região sudoeste do Estado.

Os militares realizavam rondas preventivas, quando avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação dos agentes tentou se desfazer de um pacote que estava no bolso dele. Os policiais procederam uma busca pessoal, na qual foi encontrada uma quantidade significativa de substância similar à maconha.

Questionado sobre a origem do material, ele informou que comprou de um homem que estaria em uma residência próxima. Os policiais deslocaram para o local indicado e não encontraram ninguém, contudo durante as buscas foi localizada mais uma quantidade do mesmo entorpecente apreendido com o adolescente.

Diante dos fatos, a adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a 19ª Seccional Urbana do município, onde os procedimentos pertinentes ao caso foram realizados, conforme a lei.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.