20ª CIPM apreende entorpecentes em Muaná

Design sem nome 2FOTO: 20ª CIPM

Uma operação realizada por agentes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de dois homens, na cidade de Muaná, no Marajó Oriental.

Os militares participavam da Operação Impacto, quando abordaram um homem e durante a revista pessoal foram encontradas com ele 04 porções medianas de substância análoga à maconha. O suspeito confessou ter adquirido a droga por R$ 500 reais e planejava fracioná-la para vender em festas no município. Foram realizadas rondas para tentar localizar o homem que teria vendido o material, contudo ele não foi localizado.

Design sem nome 3FOTO: 20ª CIPM

Em outra ocorrência, realizada pela parte da tarde, os militares rondavam pela rua Bacabal, quando abordaram um homem e encontraram na posse dele seis pedras de substância similar ao crack, além de vários papelotes, do mesmo material, prontos para a venda. Ao verificar a situação do suspeito, foi constatado que ele está em liberdade provisória e responde a dois processos pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Muaná para os procedimentos legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.