Ação do 37º BPM resulta em prisão por tráfico de drogas em Terra Firme

Design sem nomeFOTO: 37º BPM

Uma ação do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), resultou, na tarde da última segunda-feira (29), na prisão de uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Terra Firme, em Belém.

A guarnição, em patrulhamento pelo Conjunto Liberdade, recebeu uma denúncia anônima que levou a uma operação bem-sucedida no enfrentamento do tráfico de drogas. De acordo com o relato, uma mulher estaria comercializando entorpecentes na região. Em razão da vulnerabilidade local, foi solicitado solicitado o apoio de outra viatura, a fim de garantir a eficiência do cerco policial.

Com a aproximação das guarnições a mulher suspeita tentou empreender fuga. Os agentes perceberam que ela carregava uma sacola plástica. Em ação rápida, os policiais a alcançaram e ao verificarem o conteúdo do saco, encontraram 57 porções de substância análoga à cocaína, 01 balança de precisão e 01 rolo de papel filme.

Diante dos fatos, a suspeita e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Seccional do Guamá, onde foram adotados os procedimentos flagranciais cabíveis ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.