27º BPM realiza a prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes em Belém

Policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM), realizaram, neste último domingo (28), a prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no bairro do Curió Utinga, região metropolitana de Belém.

Por volta das 12h30 da tarde, os policiais militares receberam diversas denúncias da população, relatando a presença constante de atividades ilícitas, relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Diante das informações fornecidas por moradores locais, a guarnição deslocou até a praça castanheira para averiguar as informações. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com indivíduos em atitude suspeita.

Foi realizada uma abordagem e, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente alcançados. Durante uma busca minuciosa em uma bolsa vermelha revelou que estavam contendo entorpecentes, uma balança de precisão e quantias em dinheiro.

Diante dos fatos, os homens juntamente com materiais apreendidos foram conduzidos até a Delegacia da Sacramenta para os devidos procedimentos legais.

27º BPM 30 01 24Divulgação: 27º BPM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.