Operação da ROTAM resulta em prisão e apreensão de drogas em Castanhal

Design sem nome 2FOTO: ROTAM

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) realizaram uma operação bem-sucedida no Bairro Tangará, em Castanhal, na tarde da última terça-feira (30), resultando na apreensão de drogas e na prisão de uma mulher por tráfico de entorpecentes.

A ação teve início quando a guarnição recebeu informações a respeito do roubo de um veículo, que aconteceu na noite anterior. Durante o atendimento à ocorrência, a equipe foi abordada por um casal que, além de relatar o roubo, mencionou que uma mulher estaria comercializando  drogas na região, além de, supostamente, portar uma arma de fogo.

No endereço citado, as equipes avistaram uma mulher com características semelhantes as informadas em frente a uma residência. Ao perceber a presença policial, ela tentou se desfazer de um volume. Os militares realizaram a abordagem e, ao realizarem averiguações no local, encontraram 18 invólucros mais 01 tablete grande de substância análoga à maconha, 48 invólucros de substância similar ao oxi, além de 08 aparelhos celulares, 01 relógio, 01 balança de precisão, 02 munições cal.30 e 01 simulacro de arma de fogo.

Diante das circunstâncias, a suspeita e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Castanhal, para a realização dos procedimentos pertinentes. Em revista minuciosa na Unidade policial, realizada por policial feminino, constatou-se haver material entorpecente nas partes íntimas da mulher.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.