29º BPM prende dupla pelo crime de roubo em Ananindeua

29º BPM 31 01 24Divulgação: 29º BPM

Na tarde da última terça-feira (30), equipes do 29° Batalhão de Polícia Militar (29° BPM) prenderam dois homens pelos crimes de roubo, no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua.

Os policiais militares receberam informações sobre um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, com a suspeita de que o veículo utilizado no crime estaria próximo a uma residência no bairro Distrito Industrial. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local indicado.

Ao chegar, a equipe localizou o veículo e constatou que o automóvel já havia sido apreendido anteriormente em outra a atividades criminosas. O proprietário do veículo admitiu ter emprestado o carro a outro suspeito, envolvido na prática do roubo. A guarnição dirigiu-se até à área indicada e localizou o segundo suspeito. Com o mesmo, a PM encontrou dois ventiladores, uma caixa de som amplificada, duas batedeiras, uma chapinha, documentos, diversos cartões de crédito, além de outros objetos.

Os dois homens, juntamente com todos os objetos encontrados, foram apresentados na Delegacia da Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.