Mulher é presa por tráfico de drogas em Quatipuru

Uma abordagem realizada por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que atuam na localidade de Boa Vista, circunscrição do município de Quatipuru, região nordeste do Estado, resultou na prisão de uma mulher suspeita de comercializar entorpecentes. A ação ocorreu nesta quarta-feira (31).

Os agentes foram informados, por meio de denúncia anônima, sobre uma mulher que estaria vendendo entorpecentes em diversos locais da periferia de Boa Vista. Uma ação foi organizada para tentar localizar a denunciada. Durante as diligências, uma mulher, com as características semelhantes às relatadas, tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes.

A mulher foi alcançada e durante a abordagem foram encontrados com ela 128 papelotes de substância análoga ao oxi, 77,1g de pasta base de cocaína, 4 unidades de grude de peixe, bolsas e outros objetos utilizados para embalar o entorpecente. A mulher foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil do município de Quatipuru.

11º BPM 01 02 24Divulgação: 11º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.