36º BPM prende homem e apreende arma de fogo em São Félix do Xingu

WhatsApp Image 2024 02 01 at 12.25.58FOTO: 36º BPM

Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, em uma ação realizada na última quarta-feira (31), em São Félix do Xingu, região sudeste do Estado.

Os agentes foram acionados pela titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que repassou aos militares que chegou àquela Unidade Policial uma denúncia anônima relatando que um morador do Bosque Ipê possuiria uma arma de fogo na casa onde reside. Os policiais militares deslocaram até o endereço, onde localizaram o indivíduo, o qual, ao ser indagado sobre o armamento, negou que possuísse qualquer arma. A esposa dele estava na moradia e também foi questionada pelos agentes sobre a existência de armamento no local, momento em que ela admitiu estar amedrontada com o comportamento do marido, que vinha apresentando sinais de depressão.

A equipe realizou uma busca na residência, e durante este procedimento encontrou um revólver calibre .38, com uma munição não deflagrada. Diante disso, o suspeito e a arma de fogo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do município, a fim de que fossem adotados os procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.