Ação conjunta resulta na prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes em Nova Timboteua

11º BPM 02 02 24Divulgação: 11º BPM

11º BPM 02 02 2024Divulgação: 11º BPM

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuaram a prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no município de Nova Timboteua, nordeste do Estado.

As equipes de inteligência do Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII) e do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal (NAI/Castanhal), em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberam informações de que um homem estaria transportando entorpecentes pela BR-316.

Por volta das 14:20h, foi observado um veículo, com as mesmas características informadas em denúncia, próximo da PA-242. As equipes montaram estratégias para interceptar o automóvel nas proximidades de Nova Timboteua.

Ao ordenarem parada ao veículo, os policiais perceberam que outro carro tentou evitar o cerco policial, sendo alcançado e abordado no centro de Nova Timboteua. Dentro do automóvel, os policiais identificaram dois homens, dos quais um deles possuía mandado de prisão em aberto.

Durante revista veicular, os militares encontraram 10 tabletes de substância análoga ao oxi, além de rádios comunicadores, sugerindo que os ocupantes dos dois carros se comunicavam para coordenar suas atividades, sendo um veículo responsável pelo transporte da droga e o outro atuando como batedor.

Diante do ocorrido, os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do município, onde todos os procedimentos flagranciais foram elaborados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.