Operação policial resulta na apreensão de arma de fogo em Placas

Design sem nome 21FOTO: 17ª CIPM

Policiais da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional X (CPR X), efetuaram, na madrugada deste sábado (03), a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Placas, região oeste do Estado.

A guarnição recebeu uma denúncia de um cidadão alertando sobre um homem portando uma arma de fogo nas proximidades da Praça da Feira Municipal. Imediatamente, os militares se deslocaram para verificar a situação.

Ao chegar no local indicado, os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia. Foi feita aproximação e, durante a abordagem, os agentes encontraram com ele uma arma de fogo cal.6,35. Além disso, também foram apreendidos 01 carregador cal.6,35, 03 munições intactas do mesmo calibre, 01 motocicleta, 01 aparelho celular e 01 coldre de couro destinado à pistola.

Diante dos fatos, o material apreendido e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município para confecção dos procedimentos legais cabíveis.