Cerimônia celebra 10 anos do Almoxarifado Central

Design sem nome 24FOTO: ASCOM PM

Na manhã desta sexta-feira (02), aconteceu, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), a solenidade alusiva ao 10° ano de criação do Almoxarifado Central (AC) da Polícia Militar do Pará.

O evento, que foi celebrado nas dependências do AC, foi marcado por momentos de reconhecimento ao trabalho de todos que fazem parte da Unidade, homenageando as mulheres que fizeram parte da primeira turma de policiais femininas da PM, além da entrega da láurea do mérito pessoal e certificado aos militares que foram destaques do mês.

Design sem nome 25FOTO: ASCOM PM

“A gente consegue hoje ter uma Polícia Militar bem equipada e no padrão graças ao trabalho de cada um desta Unidade tão importante. Estamos celebrando esta data como forma de reconhecer o empenho e esforço de cada militar do Almoxarifado Central, Unidade esta fundamental para a PM”, afirmou o coronel Magela, Chefe do Departamento Geral de Administração (DGA).

O chefe do Almoxarifado Central, major Silveira, enfatizou da honra em comandar a Unidade, assim como parabenizou a todos os militares pelo excelente trabalho prestado ao AC.

Design sem nome 26FOTO: ASCOM PM

“Me sinto honrado em comandar o Almoxarifado Central. Quero expressar a todos os militares que compõem o AC, seja do administrativo ou da parte operacional. Que em 2024 possamos manter a mesma excelência e o comprometimento que sempre demonstramos. Sabemos que o serviço é desafiador, mas com a união de todos, alcançaremos resultados ainda mais significativos. Obrigado a todos pelo trabalho árduo e dedicação contínua a este órgão de apoio de suma importância à Polícia Militar”, encerrou.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.