Comandante-Geral da PM recebe chapa que vai concorrer à presidência do COPM

 

IMG 4383Talissa Fernandes - VC PM

O comandante-geral da PM, coronel José Dilson Júnior, recebeu na manhã desta segunda-feira (17), no Quartel do Comando-Geral (QCG), os oficiais que integram a chapa Avante COPM e que vão concorrer à eleição do Conselho Deliberativo e presidência do Clube de Oficiais da Polícia Militar. Na ocasião, os militares apresentaram as suas propostas para o Comandante-Geral, que também é um associado ao clube.

A eleição deve ocorrer no dia 12 de setembro, após a divulgação de um edital de convocação que será publicado em boletim geral. Após essa fase, os oficiais que estiverem habilitados poderão montar as chapas e se inscrever para concorrer à presidência do clube.

A reunião contou com a participação do tenente-coronel Josimar Queiroz, candidato à presidência pela chapa e outros oficiais membros. Além disso, participou do encontro a primeira mulher oficial, candidata ao cargo relações públicas na chapa. A visita teve ainda o objetivo de alinhar as propostas com o coronel Dilson Júnior, associado que está apoiando a chapa Avante COPM.

‘’A nossa proposta mais importante é a transparência. Pretendemos criar projetos sociais e parcerias com a Prefeitura de Ananindeua e com o Governo do Estado, para poder arrecadar recursos e melhorar as instalações físicas do local’’ disse o tenente-coronel Josimar Queiroz. Ainda segundo o militar, a intenção é criar um espaço que propicie atividades de lazer que vão além do futebol.

‘’Um dos nossos objetivos na arrecadação de recursos é a criação de ações de segurança pública nos bairros que ficam próximos do clube, levando melhorias não somente para os associados, mas também para as comunidades vulneráveis que moram naquela área. A presença de uma mulher na nossa chapa é para dar um olhar diferenciado e específico para o público feminino que também frequenta o clube’’, continuou o oficial.

Atualmente o Clube de Oficiais da PM possui aproximadamente mil associados, sendo 334 sócios proprietários. Novos associados poderão se inscrever até o 21 deste mês.

IMG 4391Talissa Fernandes - VC PM

IMG 4393Talissa Fernandes - VC PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.