IGEPPS permanecerá com atendimentos no QCG

Design sem nome 27FOTO: ASCOM PM

Após finalização dos atendimentos na carreta itinerante na última sexta-feira (02), o Instituto de Gestão Previdenciária e Proteção Social do Estado do Pará (IGEPPS), permanecerá, na sede do Comando Geral da Polícia Militar, durante todo o mês de fevereiro, realizando atendimento ao policiais militares que necessitam regularizar suas documentações ou que estão prestes a solicitar a reserva remunerada ou reforma. Neste mês, o atendimento será feito em um sala reservada ao Instituto, localizada no prédio do Departamento Geral de Pessoal (DGP).

A ação, que começou na quarta-feira (31), oferece os seguintes serviços: Alteração de Dados Bancários, Alteração de Dados cadastrais, Contracheque, cédula C, Celeridade e Prioridade Processual, Certidão Negativa, Certidão de Tempo de Contribuição, Comunicado de Óbito, Consulta Andamento processual, Cópia de Portaria, Cópia de Processo, Declarantes de Dependentes Habilitados à Pensão por Morte, Declaração de Dependentes para Fins de Imposto de Renda (Receita Federal, Cédula C), Rendimentos de Pensão Alimentícia, Solicitação, Histórico Financeiro, Isenção de Imposto de Renda, Juntada, Liberação de Crédito, Requerimento de Pensão por Morte. Além de informações sobre Reserva ou Reforma, Reversão ao Serviço Ativo e Revisão de Benefício.

Design sem nome 28FOTO: ASCOM PM

Durante os três dias de ação da Unidade Móvel, um total de 286 policiais militares veteranos tiveram seus dados cadastrais atualizados e regularizados.

Para o Coronel Dória, Diretor de Proteção Social da PMPA, a ação foi de extrema importância para os servidores da corporação, “Ao iniciarmos está ação aqui no espaço do Comando Geral, com o objetivo de atender tanto militares da Polícia Militar do Pará, quanto do Corpo de Bombeiros Militar, visamos atender tanto os pensionistas como os veteranos das instituições. O foco aqui era fazer o censo e a prova de vida dos servidores, que é uma questão obrigatória em qualquer previdência, além de atualizar a documentação, questão de endereço e dados cadastrais, para que assim possamos manter todos esses dados sempre atualizados”

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.