Em Juruti, 28ª CIPM prende mulher com mais de 15 kg de entorpecentes

28º CIPM 04 02 24Divulgação: 28ª CIPM

Militares da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM), Unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional I (CPR I), realizaram a prisão de uma mulher com mais de 15 kg de drogas na noite da última sexta-feira (02), no município de Juruti, no Baixo Amazonas.

A prisão ocorreu durante uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes, realizada no Porto Municipal de Juruti. Os policiais realizavam o procedimento padrão de abordagem aos passageiros de uma embarcação e, ao ser verificado o porão de bagagens, duas malas foram localizadas, as quais continham 7,495 kg de substância análoga ao oxi, e 7,790 kg de substância similar ao skank, totalizando 15,285 kg.

A proprietária da bagagem foi identificada em flagrante e, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para formalização das medidas legais.