50º BPM prende dois suspeitos por tráfico de entorpecentes em Jacundá

JOGO IMG 6 05 02 24 1FOTO: 50º BPM

Na noite do último sábado (03), policiais do 50º Batalhão de Polícia Militar (50° BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), realizaram a prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes, no município de Jacundá, região sudoeste do Estado.

A ocorrência iniciou quando militares do motopatrulhamento realizavam rondas preventivas pelo bairro Floresta, momento em que avistaram dois indivíduos. Ao perceber que eles seriam abordados, um deles se desfez de um objeto, que foi identificado como uma sacola contendo 112 papelotes de substância análoga à maconha.

O fato motivou a abordagem e busca pessoal na dupla. Durante o procedimento encontraram com eles certa quantidade de material entorpecente. Questionados sobre a existência de mais drogas, um deles indicou que havia escondido mais substâncias na casa em que residia. No imóvel, foram encontradas quantidades adicionais de drogas, sendo: 15 gramas de substância análoga à cocaína e 10 gramas de material semelhante ao crack. Além disso, os agentes encontraram itens, como: papel alumínio, embalagens plásticas, uma balança de precisão, dois telefones celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$293,00, além de um relógio de pulso e uma motocicleta.

A dupla, juntamente com todos os materiais encontrados, foi encaminhada até a delegacia de polícia civil, para a adoção dos procedimentos flagranciais, na forma da lei.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.