Ação policial resulta na prisão de suspeito armado em Marabá

JOGO IMG 6 05 02 24 FOTO: 1º BME

Uma operação conduzida pelo 1º Batalhão de Missões Especiais (1ºBME), unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME), resultou na captura de um homem armado, na noite da última segunda-feira (05), em Marabá, no sudeste do Estado.

Durante o patrulhamento no bairro São Félix, a guarnição recebeu informações sobre um homem exibindo uma arma de fogo em frente a uma residência. De imediato, os policiais seguiram até o endereço, onde cercaram o local e constaram o flagrante.

Ao perceber a presença policial, o mesmo tentou fugir, mas foi localizado nos fundos da residência vizinha. Após uma tentativa de rendição fracassada, o suspeito apontou sua arma em direção à equipe, levando os policiais a agirem para repelir a injusta agressão.

Após a intervenção, o suspeito foi imobilizado, desarmado e levado ao hospital regional para receber tratamento médico. Com ele, foram encontrados 01 pistola e 01 aparelho celular. Diante dos fatos, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados a Delegacia de Polícia do município, para a realização dos procedimentos cabíveis.