24º BPM prende homem e recupera produtos em Belém

JOGO IMG 6 05 02 24 4FOTO: 24º BPM

Uma ação do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), efetuou, na madrugada desta quarta-feira (07), a prisão de um homem por roubo a uma loja, na região metropolitana de Belém.

Durante patrulhamento preventivo na Av. Arthur Bernardes, a guarnição recebeu informações de um cidadão, relatando sobre um roubo que tinha acabado de acontecer em um estabelecimento, no bairro Pratinha.

Imediatamente, os militares diligenciaram pela área e avistaram um homem em uma bicicleta, carregando duas mochilas nas costas, adentrando numa rua sobre a qual há diversas denúncias sobre tráfico de drogas e ocorrências de roubo.

Os agentes procederam com a abordagem do indivíduo e, durante a revista pessoal, encontraram três mochilas contendo diversos objetos, incluindo bebidas alcoólicas, bolsas, rádios comunicadores, além de um aparelho celular pertencente ao segurança da loja que foi roubada.

Após o contato com o segurança do estabelecimento, foi confirmado que cinco homens armados cometeram o roubo, levando diversos produtos da loja. Com o apoio de outras viaturas, foi realizada uma busca pela área para capturar os demais envolvidos, porém sem êxito.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.