Governo do Estado realiza a entrega de 35 novas viaturas em São Félix do Xingu

658c1169 33d9 49ec ab14 9afa3a5a58dcDivulgação: PMPA

O Governador Helder Barbalho presidiu, nesta quarta-feira (07), ao lado da Vice-Governadora Hana, o ato de entrega de 35 novas viaturas para a Polícia Militar, em São Félix do Xingu. Os novos veículos serão usados pelas unidades policiais pertencentes ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

As novas viaturas, dos modelos Hilux, Duster e S10, foram entregues em substituição à frota antiga, garantindo mais efetividade às ações de segurança pública na região, além de proporcionar condições mais dignas de trabalho aos policiais militares. Somada à reestruturação, a entrega resulta na valorização do policial militar, que atuará com veículos compatíveis com os terrenos, especialmente os de difícil acesso, facilitando o acesso à segurança pela população local.

e9515a6a eca1 4e3b 942c 52037762040cDivulgação: PMPA

A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral da PM, Coronel Dilson Júnior, do Comandante do CPR XIII, Tenente coronel Carmona, do Comandante do 17º BPM, Tenente coronel Aviz, do deputado federal Priante, do deputado estadual Torrinho, do prefeito de São Félix do Xingu, João Cléber, entre outras autoridades civis e militares.

536228b2 cc99 4815 8e7d 0c936948cbd5Divulgação: PMPA

Para o Comandante-Geral, Coronel Dilson Júnior, o momento é de gratidão pelos investimentos realizados pelo Governo do Estado. "Durante muito tempo nossa tropa trabalhou sem as condições ideais, dignas, utilizando equipamentos e viaturas defasadas, o que refletia na qualifidade do serviço. Os investimentos proporcionados pelo Governo do Estado, nas pessoas do Governador Helder Barbalho e da Vice-Governadora Hana, permitem um ambiente mais positivo de atuação para nossos policiais, que tem como resultado as contínuas reduções históricas da criminalidade no Estado".