44º PPD prende suspeito por tráfico de drogas em Mãe do Rio

Militares do 44º Posto Policial Destacado (44° PPD) realizaram, na noite da última terça-feira (6), a prisão de um homem por tráfico de drogas, na cidade de Mãe do Rio, nordeste paraense.

A guarnição realizava rondas ostensivas pelo bairro Tubilândia, quando recebeu denúncia de que, em uma região próxima, havia uma movimentação suspeita em frente à uma residência.

Diante disso, os policiais deslocaram até o endereço para averiguar a informação. Ao se aproximarem do local, os agentes observaram dois indivíduos. Um deles, ao perceber a aproximação da viatura, correu para o interior da casa, contudo foi alcançado pelos militares. Após a busca pessoal, foi encontrado com ele cerca de seis petecas de substância análoga ao oxi e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 25 reais.

Questionado se havia mais ilícitos no interior da casa, o suspeito indicou o local onde estaria o restante dos materiais entorpecentes. Após nova inspeção, foram encontrados mais vinte pequenos sacos de substância análoga a oxi e dezenove pequenos sacos de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito e os entorpecentes encontrados no imóvel foram apresentados na delegacia do município de Mãe do Rio, onde foram realizados os procedimentos pertinentes ao caso.

08 02 2024 44º PELDivulgação: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.