CPR XI prende homem por tráfico de drogas no Marajó Oriental

Uma operação do Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI) resultou na prisão de um homem, na última quinta-feira (08), por tráfico de drogas, em Salvaterra, região do Marajó Oriental.

Os militares receberam denúncias de moradores, relatando que um indivíduo armado e foragido da justiça estaria traficando drogas, na Vila Joanes. Com o intuito de constatar os fatos, a equipe deslocou até o local informado.

Ao chegar no endereço, o indivíduo foi avistado e, ao notar a viatura, tentou empreender fuga, sendo logo em seguida alcançado pelos agentes. Durante abordagem, foi constatado que, no nome do suspeito, havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da Família de Ananindeua. Ao ser revistado, foi encontrado com ele um frasco contendo papelotes de substância análoga ao oxi, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 691 reais e um celular.

O homem negou estar portando arma de fogo, porém confessou que vende entorpecentes, indicando o quintal de uma casa, onde estaria o restante do material. Após averiguação, foram encontrados mais dois frascos, sendo um com 126 papelotes de substância análoga ao oxi, e uma garrafa plástica contendo 94 invólucros de uma substância similar à maconha.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra, a fim de formalizar os procedimentos legais.

09 02 24 CPR XIDivulgação: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.