Em Belém, 20° BPM intensifica ações de combate ao tráfico de drogas

20º BPM 10 02 24Divulgação: 20º BPM

O 20° Batalhão de Polícia Militar (20° BPM), por meio da 1ª Companhia, vem intensificando o policiamento no bairro Condor, com ações robustas de combate ao tráfico de drogas. Em abordagens realizadas neste final de semana, os policiais apreenderam drogas e realizaram a prisão de dois homens.

Na noite de sexta-feira (9), a guarnição avistou dois homens em uma moto tentando se desfazer de um pacote que estava nas mãos de um deles. A equipe se aproximou da dupla e, durante procedimento de abordagem, encontrou 10 papelotes de substância similar à cocaína com o passageiro da motocicleta.

Indagado sobre a procedência do entorpecente, o abordado informou que estava a caminho de uma festa e que iria trocá-lo por outro alucinógeno, popularmente conhecido por ecstasy. Diante do fato, o homem foi conduzido para a Seccional de São Brás, a fim de que fossem procedidas as medidas legais.

Em outra situação, já na madrugada deste sábado (10), a equipe policial visualizou um homem na Rua Apinagés, sozinho. Os militares abordaram o indivíduo e encontraram com ele a quantidade de 23 invólucros de material similar à cocaína.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Seccional de São Brás, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

20º BPM 10 02 2024Divulgação: 20º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.