23° BPM prende dupla por tráfico de drogas em Parauapebas

23º BPM 11 02 24Divulgação: 23º BPM

Uma ação realizada por militares do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), resultou na prisão, na madrugada deste domingo (11), de dois homens por tráfico de drogas, no município de Parauapebas.

Durante rondas pela Rua 01, do bairro Cidade Nova, a guarnição visualizou um homem conduzindo uma motocicleta, com a placa amassada. Os agentes se aproximaram e realizaram a abordagem do condutor, encontrando com ele cinco papelotes de substância similar à maconha.

Ao ser perguntado sobre a origem do material, o homem informou que seria somente usuário e indicou que o local onde havia comprado o entorpecente ficava nas proximidades da mesma Rua em que foi abordado.

Os policiais deslocaram até o endereço e, ao chegarem na residência, avistaram um homem saindo pelo portão. Os agentes se aproximaram e o abordaram, encontrando nos bolsos dele 17 invólucros da mesma substância constatada anteriormente, pesando cerca de 105g. Além disso, foram apreendidas duas balanças de precisão, materiais para produção de entorpecentes e dois celulares.

A dupla, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município, a fim de que fossem procedidos os atos legais pertinentes ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.