Em São João de Pirabas, 44° BPM apreende drogas e recaptura foragido do Sistema Penal

44º BPM 11 02 24Divulgação: 44º BPM

Na noite deste sábado (10), policiais do 44° Batalhão de Polícia Militar (44° BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), apreenderam drogas e recapturaram um foragido do Sistema Penal, em São João de Pirabas, nordeste do Estado.

Durante rondas de prevenção ativa na Vila de Santa Luzia, a guarnição realizou a abordagem de um homem. Ao ser consultado o nome dele no Banco de Dados, constatou-se que estava foragido do Sistema Penal há 5 anos. Durante a busca pessoal, foram encontrados com ele 10 invólucros de substância análoga à maconha.

Ao ser questionado sobre a procedência do ilícito, o abordado afirmou que guardava mais material na casa em que reside e indicou a localização. Os agentes deslocaram até o endereço, onde encontraram mais 89 papelotes da mesma substância, além de 26 invólucros de material análogo à cocaína, totalizando 164g.

O foragido, assim como o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João de Pirabas, a fim de formalizar os procedimentos flagranciais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.