30º BPM prende suspeito de tráfico no bairro Águas lindas, em Ananindeua

Os militares do 30º Batalhão da Polícia Militar (30º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), prenderam na manhã desta terça-feira (18), uma pessoa suspeita de praticar tráfico de entorpecentes no bairro Águas Lindas, em Ananindeua. Os militares flagraram o homem portanto cerca de 32 embalagens de maconha durante uma abordagem.

Os policiais realizavam rondas pela Rua Osvaldo Cruz, quando observaram o suspeito no local. Os agentes abordaram o homem e encontraram com ele uma quantidade de maconha. Os militares continuaram as buscas e encontraram mais entorpecentes dentro de uma garrafa pet. Os policiais apreenderam ainda celular e uma quantia em dinheiro com o suspeito.

Os militares verificaram que o homem estava em liberdade condicional com o uso de monitoramento eletrônico. Ele foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

corretaDivulgação: 30º BPM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.