Em Castanhal, 5° BPM recaptura foragido e apreende entorpecentes

WhatsApp Image 2024 02 12 at 16.56.17FOTO: 5º BPM

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) realizaram, na manhã do último domingo (11), a recaptura de um foragido do Sistema Penal e apreensão de entorpecentes no município de Castanhal.

Durante rondas ostensivas de prevenção ativa, pelo bairro Jaderlândia, a guarnição do Motopatrulhamento (Falcão) visualizou um indivíduo nas proximidades da Rua Nossa Sra. de Nazaré.

Os policiais se aproximaram do mesmo e, durante abordagem, encontraram com ele a quantidade de 40 porções de uma substância similar à maconha, além de um celular. Ao ser questionado sobre o entorpecente, afirmou que seria para a comercialização, e que havia uma outra quantidade escondida em uma área de mata.

Em diligências pelo local informado, os agentes localizaram uma porção grande do entorpecente prensado, além de outros 157 papelotes da mesma droga.

Durante checagem do nome do abordado no Banco de Dados, foi constatado que o mesmo se encontrava evadido do Sistema Penal.

Diante do exposto, o foragido, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município a fim de elaborar os procedimentos pertinentes ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.