1ª CIME apreende adolescente e entorpecentes em Itaituba

1ª CIME 13 02 24Divulgação: 1ª CIME

Policiais da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME), unidade vinculada ao Comando de Missões Especiais (CME), apreenderam uma adolescente pela prática de conduta análoga ao crime de tráfico de entorpecentes, durante uma ação realizada nesta segunda-feira (12), no município de Itaituba, sudoeste do Estado.

Durante o patrulhamento preventivo pelo centro do município, os policiais receberam informações sobre um suposto veículo que estaria comercializando entorpecentes na área. A guarnição deslocou até o centro da cidade e avistou o citado automóvel com características semelhantes às informadas.

A guarnição sinalizou parada ao condutor, porém ele desobedeceu à ordem e empreendeu fuga em direção ao Porto da Balsa. Durante a fuga, uma jovem foi vista saindo do veículo e correndo em direção a uma embarcação que fazia a travessia do rio.

A equipe alcançou ela e, após busca pessoal, foi encontrada, em sua bolsa, uma porção de substância análoga à maconha, além de um material petrificado popularmente conhecido por “crack”, totalizando 102g de entorpecentes.

Diante dos fatos, a adolescente e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Seccional do município, para adoção dos atos de polícia judiciária pertinentes, na forma da lei.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.