42° BPM prende homem com quase 500g de drogas em São Miguel do Guamá

42º bpm 13 02 24Divulgação: 42º BPM

Na noite da última segunda-feira (12), policiais do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), efetuaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes em São Miguel do Guamá.

A ação ocorreu durante rondas ostensivas pela cidade, quando a equipe avistou um indivíduo em na Avenida Santa Maria, Vila do Stok, em frente à quadra municipal do Bairro Mutirão. Prontamente, a guarnição realizou a abordagem e, durante busca pessoal, foram encontrados sete papelotes de uma substância análoga à cocaína.

Questionado sobre a droga, o suspeito indicou a presença de mais entorpecentes em uma residência nas proximidades. Após diligências, os policiais encontraram uma sacola contendo 12 papelotes de substância semelhante à cocaína, pesando cerca de 440g, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 114 reais.

O suspeito, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil do município, onde a autoridade policial autuou em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.