Em Jacareacanga, 15° BPM apreende arma de fogo e prende homem por tentativa de homicídio

15º BPM 13 02 24Divulgação: 15º BPM

Na última segunda-feira, policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional X (CPR X), prenderam um homem por tentativa de homicídio, assim como apreenderam uma arma de fogo no município de Jacareacanga, sudoeste paraense.

A guarnição recebeu informações de que uma mulher havia sido agredida e ameaçada de morte pelo marido, sendo que a mesma já se encontrava hospitalizada. A equipe deslocou até a Unidade Médica e, chegando lá, a vítima relatou que foi agredida pelo marido com o uso de um facão.

Em diligências para localizar o suspeito, os policiais, acompanhados de uma amiga da vítima, deslocaram até a residência do casal. Durante buscas, os agentes encontraram o facão usado na ação criminosa, e uma arma longa, do tipo espingarda, cal. 20.

Após rondas pelo perímetro, o suspeito foi localizado e, juntamente com o objeto usado na agressão, assim como o armamento apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga a fim de dar início aos procedimentos flagranciais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.