PMPA intensifica policiamento no município de Vigia durante o Carnaval

JOGO IMG 2ª CIME 05 02 24 6FOTO: PMPA

Um dos carnavais mais tradicionais do Pará ocorre no município de Vigia de Nazaré. Segundo a prefeitura, a estimativa de público gira em média de 250 mil foliões durante toda a semana carnavalesca.

Com isso, a Polícia Militar do Pará intensificou ainda mais seu policiamento no local, garantindo assim a segurança de todos os munícipes e visitantes. Ao todo, mais de 100 agentes de segurança pública reforçam o policiamento no município, garantindo um período carnavalesco tranquilo a todos os brincantes. As ações de segurança fazem parte da Operação Carnaval 2024, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), em conjunto com os demais órgãos do Sistema de Segurança.

WhatsApp Image 2024 02 14 at 16.46.24FOTO: PMPA

No município, as ações se desenvolvem dentro da normalidade, informou o comandante do CPR III (Comando de Policiamento Regional III), coronel José Wilson. “A Operação tem ocorrido dentro da normalidade, sem nenhuma ocorrência relevante. Nossas equipes estão posicionadas para execução de rondas contínuas, a fim de evitar incidentes. Devido à concentração de pessoas, fazemos, além das ações de ostensividade, as de orientação junto à população. Estamos também com ações integradas, monitorando o percurso percorrido pelo bloco para garantir maior segurança a todos os foliões”, ressaltou.

WhatsApp Image 2024 02 14 at 16.46.25FOTO: PMPA