3º BME prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Marapanim

WhatsApp Image 2024 02 15 at 19.02.02FOTO: 3º BME

Militares do 3º Batalhão Missões Especiais (3º BME), Unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME) realizaram, na madrugada desta terça-feira (13) a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, no munícipio de Marapanim, nordeste Paraense.

Durante ações da Operação Carnaval, a guarnição de serviço recebeu denúncias de populares informando que, um homem, em uma motocicleta escura e sem placa, estaria cometendo roubos com uma arma de fogo na região.

Os policiais diligenciaram pela área e, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em uma moto com as mesmas características da denúncia. O condutor da motocicleta, após perceber a presença dos militares, se livrou de um objeto ao empreender fuga, porém foi rapidamente interceptado.

Ao ser realizada busca pessoal, foram encontradas uma pulseira dourada e um aparelho celular. Os agentes constataram, ainda, que o objeto lançado pelo homem durante a fuga era um armamento do tipo pistola, cal. 38, com seis munições intactas.

Mediante os fatos, o suspeito juntamente com o armamento e os objetos encontrados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marapanim para que os procedimentos legais fossem tomados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.