33º BPM prende dupla por tráfico de entorpecentes no município de Bragança

Policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), realizaram, na tarde da última quinta-feira (15), a prisão de uma mulher e a apreensão de um adolescente por conduta análoga ao tráfico de drogas no município de Bragança.

A equipe policial realizava rondas na região, no momento em que um adolescente, ao perceber a aproximação da viatura, se desfez de um saco preto. Após uma verificação da guarnição, foi constatado que no saco havia nove porções de uma substância análoga a oxi.

Durante a abordagem, o menor relatou que, em sua residência, havia mais entorpecentes. Os militares, de imediato, deslocaram até o local para a averiguação. Ao chegarem, visualizaram a mãe do adolescente, que correu da PM e escondeu algo em sua vestimenta.

Uma policial feminina foi acionada ao local para fazer uma busca pessoal na suspeita, sendo encontrado um saco plástico contendo 190 petecas de uma substância análoga a oxi, uma porção de substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 125 reais. Nos fundos da residência, também foram apreendidos materiais para embalagem de entorpecentes e uma balança de precisão.

O menor e a sua genitora, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

33º BPM 16.02.24Divulgação: 33º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.