PMPA renova frota completa no município de Paragominas

JOGO IMG 2ª CIME 05 02 24 15FOTO: ASCOM

A renovação da frota da Polícia Militar do Pará (PMPA) é um marco importante na melhoria da infraestrutura e eficiência operacional das forças de segurança do estado. Com a substituição dos veículos antigos por modelos mais modernos e adequados às demandas do serviço policial, a PMPA fortalece sua capacidade de resposta e atuação em todo o território paraense.

Com as entregas realizadas nos municípios de Breves e Abaetetuba, no dia 15, e na manhã desta sexta-feira (16), em Paragominas. Essa renovação não apenas garante melhores condições de trabalho para os policiais militares, mas também representa um avanço na eficácia das operações policiais e no atendimento às demandas da população paraense por segurança pública de qualidade.

JOGO IMG 2ª CIME 05 02 24 16FOTO: ASCOM

"Estamos construindo uma política social de inclusão para mudar o ambiente de vulnerabilidade social. Mas temos duas agendas fundamentais: combater a criminalidade, especialmente os crimes contra as mulheres, e reforçar a segurança para que todos se sintam protegidos pelo Estado e pela sociedade. É necessário agir de forma proativa, envolvendo municípios, estados e união, e investir em ações especializadas." reforçou o governador do Estado, Helder Barbalho.

Com a nova frota, foram investidos até o momento cerca de R$4.588.760,00, distribuídos em 575 viaturas, nos modelos Duster e Hilux/S10. A Polícia Militar do Pará reafirma seu compromisso em continuar investindo em equipamentos e tecnologias que contribuam para o fortalecimento das atividades de segurança em todo o estado, garantindo a proteção e o bem-estar da comunidade.

JOGO IMG 2ª CIME 05 02 24 17FOTO: ASCOM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.