CME realiza apreensão de armamentos em Castanhal

Design sem nome 33FOTO: CME

Na última sexta-feira (16), a Coordenadoria de Missões Especiais (CME), realizou três intervenções bem-sucedidas, resultando na neutralização de criminosos e na apreensão de armamentos, em Castanhal, na região metropolitana de Belém.

A primeira ocorrência envolveu as embarcações e um patrulhamento na área do 1° Batalhão, próximo à praça do Jaú. Durante a ação, a equipe policial conseguiu neutralizar um suspeito, resultando na apreensão de uma arma de fogo.

A segunda intervenção foi realizada por uma equipe do 3° Batalhão de Missões Especiais (3º BME), que neutralizou um criminoso em Castanhal. Como resultado, foi apreendido um armamento cal.38.
Por fim, uma equipe da Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) de Castanhal, no bairro Buritis, neutralizou um criminoso que apontou um armamento contra a guarnição.

O material apreendido foi um armamento cal.32.
A atuação rápida e eficaz das equipes da CME demonstra o compromisso da Polícia Militar do Pará em garantir a segurança da população e combater a criminalidade em todas as regiões do estado.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.