Em operação conjunta, 23ª CIPM neutraliza suspeito de roubo em Pacajá

Design sem nome 36FOTO: 23ª CIPM

Policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), realizaram uma intervenção que ocasionou no óbito de um suspeito, no município de Pacajá, no sudoeste do Estado.

Os militares foram acionados pela autoridade de Polícia Civil de Pacajá para dar apoio em uma investigação de roubo no município. A polícia precisava de ajuda para localizar um aparelho celular que estava sendo rastreado, levando as equipes até uma residência localizada nos fundos da rua Marconde Carvalho Bento, no bairro Bela Vista.

Ao chegarem ao local, os envolvidos conseguiram fugir pelos fundos da residência, adentrando o mato. Foi então que foi realizado um cerco, onde um dos policiais foi surpreendido por um suspeito que saiu do mato apontando uma arma de fogo em sua direção. Prontamente, antes que o agressor pudesse agir, o outro militar efetuou um disparo, atingindo o homem, que foi socorrido para o hospital, mas veio a óbito.

O suspeito possuía uma extensa ficha criminal e era o principal suspeito de ter praticado pelo menos dois assaltos a mão armada nos últimos dias em Pacajá. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas de praxe.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.