32° BPM prende suspeito de violência sexual no município de Oeiras do Pará

Equipe do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM) realizaram na tarde do último sábado (17), a prisão de um homem pelo crime de violência sexual. O crime ocorreu no município de Oeiras do Pará, região nordeste do Estado.

A ocorrência se iniciou quando as equipes policiais foram acionadas pelo conselheiro tutelar do município, que informou os agentes acerca de um crime que ocorreu em uma localidade próxima. Prontamente as equipes da polícia militar, polícia civil e conselho tutelar se organizaram em uma ação conjunta, a fim de averiguar a veracidade da denúncia.

Já no local, a vítima do crime foi localizada e ouvida. Durante o diálogo, a mesma confirmou que foi abusada sexualmente por um homem, que morava nas proximidades de sua residência. Populares que estavam no local informaram aos agentes o endereço do suspeito, que quando identificado, não esboçou reação a voz de prisão. Com o homem, os policiais encontraram: uma espingarda, um estojo de espingarda e seis munições, sendo duas delas já deflagradas. A vítima, o suspeito e todos os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

WhatsApp Image 2024 02 18 at 07.36.03Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.