24º BPM apreende arma e drogas no bairro do Bengui

Equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) realizaram na madrugada deste domingo (18), a apreensão de uma arma de fogo e uma grande quantidade de materiais entorpecentes. O crime aconteceu na estrada do Bengui.

A ocorrência se iniciou quando uma guarnição do recobrimento realizava rondas ostensivas pelo bairro do Bengui, momento em que foram acionados por populares que informaram aos agentes que na rua da invasão do japonês estaria sendo realizada a comercialização de entorpecentes e exibição de arma de fogo em via pública. Diante das informações, prontamente, os policiais deslocaram-se até o endereço informado. Já no local, os militares foram recebidos a tiros por dois homens e, para repelir as injustas agressões, um dos suspeitos foi neutralizado pelos agentes e o outro evadiu-se do local. O suspeito atingido foi socorrido com vida e levado até a Unidade de Pronto Atendimento da Marambaia, porém, não resistiu aos ferimentos. Com o homem, os policiais apreenderam: um revólver calibre .38, com cinco munições, sendo uma dela deflagrada; uma mochila com cento e oitenta invólucros de substâncias análogas à pasta base de cocaína, além de dois celulares.

Todos os ilícitos encontrados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos pertinentes ao caso.

WhatsApp Image 2024 02 18 at 09.48.17edijewjieijejidemcmcmcmFoto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.